Uma Casa Séria

6.1.05

Reveillon 2005 - Uma epopéia.

Mesmo com o calor da barraca, por ter dormido tarde, acordamos mais tarde no dia primeiro.
Móito boa a sensação de acordar do lado do meu amor no dia 01/01/2005. Fiquei com umas imagens de futuro rodando minha mente enquanto voltava daquele torpor que é acordar.

Mas eu queria de qualquer jeito fazer o passeio de escuna e percebi que o pessoal das outras barracas tava roncando a plenos pulmões, não iam acordar nem a pau, Juvenal.

Deixamos um bilhete dizendo que fomos e levamos a prima da namo conosco.

O passeio é a coisa mais bonita. Lugares maravilhosos pra mergulhar, paisagem de pintura pra onde quer que se olhe, sol e água cristalina.

Parecia que eu tava nadando numa piscina. Num dos trechos, com quase 4 metros de profundidade e via-se o fundo, com peixes, estrelas do mar e até uma arraia...

Passamos o dia todo no mar, voltamos quebradassos e felizes da vida!

Tava acabando.
Mas tem um detalhe que eu tinha esquecido: Nossas passagens de volta eram pro domingo, dia 02/01/05 as 23:40. e na segunda a vida recomeçava em ritmo normal!

Menos a Prima, de férias; Inveja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário