Uma Casa Séria

28.1.05

Pra vocês verem

Eu nunca fui de rasgação de seda. Nem de confetti. Odeio babação de ovo e coisas correlatas.
Sempre achei que a vida tosca e trash era mais legal por exigir menos atenção e por estar constantemente com a tecla Foda-se ligada (tipo Num Lock e Caps Lock).

Daí que quando as pessoas procuravam conselhos sentimentais, nunca vinham a mim, por que na maioria das vezes eu mandava mandar à merda. Ou mandava quem me pedia o conselho pra casa do caralho. Muitas vezes as duas coisas.

E daí que as pessoas vinham a mim quando queriam ouvir exatamente isso, soluções estilo tecla foda-se. Normalmente vão pedir conselhos pra quem já é sabido que dá um tipo de conselho que se quer ouvir.

E daí que eu atendi um telefonema do Fezinho agora sobre uma possível viagem pra fazer no carnaval e esqueci completamente o que eu queria falar com isso tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário