Uma Casa Séria

20.1.05

Pedro e Sonia - Um final

Esse foi o primeiro que bolei... algumas sugestões estão chegando e eu vou publicando,ok?

Entraram no apê, muito bem decorado e equipado. Com um controle que estava sobre a mesa de jantar bem próxima à porta, Pedro ligou o aparelho de som com um jazz bastante suave e acendeu algumas luzes indiretas.

Sentaram-se no sofá e voltaram a se beijar. O clima foi esquentando e os dirigiu para o quarto. Sonia não acreditava no que acontecia. Era como se os anos não tivessem passado. Como se os outros não tivessem existido. Seus sentidos pareciam gritar e ela parecia que ia explodir. O toque de Pedro era delicado e firme ao mesmo tempo, seus corpos se uniram e ela quase desfaleceu. Com os olhos fechados, sentiu o corpo de Pedro afastar-se do seu,embora ainda estivessem unidos, ele a observava e então ela olhou dentro de seus olhos e viu algo que a fez gelar.

Suas mãos pressionaram a garganta de Sonia que não conseguia desviar o olhar da maldade e do ódio que via na alma de Pedro. Sua visão foi ficando turva. Ela tentou se debater e respirar, mas o peso de Pedro sobre ela a impedia e o quarto, que estava a meia luz, foi escurecendo até Sonia não ver mais nada...

Em homenagem ao Eletrochoque R.I.P.

Meu amor me falou que ficou estilo As Noivas de Copacabana. Acredita que eu não vi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário