Uma Casa Séria

31.1.05

Até que enfim

Sábado foi o dia do até que enfim. Terminei a Faculdade. Sou um engenheiro químico. Estive na cerimônia oficial de colação de grau da minha turma. Foram entregues as cartas de declaração de colação de grau e encaminhamento da solicitação de emissão de diploma.

E à noite teve o baile de formatura. Eu não participei como formando, mas fui. Como convidado curti a festa de um jeito diferente e, ao meu ver, bem melhor.

Claro que eu gostaria de ter participado como formando, mas a relação custo x benefício não valia. Muita grana pela execução de dois eventos: Uma cerimônia extra-oficial de colação de grau e um baile.

Sempre achei que essa cerimônia extra de colação era um dinheiro jogado fora. A faculdade já proporciona a cerimônia oficial a mais de trinta anos... por não concordar, não participei. Nem fui na tal da colação.

Mas o baile foi muito bom. Destaques para o efeito do álcool sobre alguns vários indivíduos que causaram absurdo e pro nosso amigo que não pôde comparecer devido a uma viagem de trabalho mas eu foi adequadamente representado por um João Bobo com sua foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário