Uma Casa Séria

24.1.05

Pedro e Sonia - Outro final

... No caminho pra casa dele, Sonia foi interrompida quando percebeu que estavam entrando na garagem.

Subiram e tiveram uma noite de amor inesquecível. Sonia mal podia acreditar que aquele rapaz inseguro de outrora estava com ela. Determinado, carinhoso embora firme... Era tão bom que Sonia chegou a suspeitar que algo estivesse errado, acostumada que estava aos tropeços da vida.

Mas nada de errado aconteceu. A partir da segunda feira, começaram a se falar todos os dias, por telefone, por email, por MSN...

Voltaram a sair na quinta-feira, falaram-se o dia todo na sexta. No fim de semana, ele não pode estar com ela em virtude de uma viagem pré agendada. Tudo bem.

Entretanto,na semana seguinte essa viagem de fim de semana voltou a se repetir

Essa história se repetiu até Sonia começar a desconfiar que algo estava errado. Então sentaram-se numa quarta-feira num Café e Sonia perguntou o que estava acontecendo de verdade.

Então para sua surpresa, Pedro falou abertamente a verdade: Ele estava noivo com casamento marcado.

Contudo, Pedro não queria parar de vê-la, porque também estava gostando muito. Mas ainda assim iria se casar.

O mundo de Sonia desabou. Que faria agora?

Decidiu jogar o jogo dele, mesmo com o coração despedaçado, concordou com a situação e continuaram saindo.

Sonia passou, então, a arquitetar seu plano.

Sonia marcou um encontro com Pedro e fez uma ligação anônima para a noiva avisando a hora e o local do encontro.

E a noiva os pegou em flagrante. Pedro ficou desesperado e Sonia ficou tão feliz que parecia q ia explodir. Embora permanecesse tão surpresa e envergonhada diante da situação, para que ninguém percebesse que era exatamente essa a sua intenção.
Depois disso a noiva, revoltada, humilhada e desiludida, mudou-se pra Londres e, passado algum tempo, Pedro pede para Sonia um compromisso sério... mas já era tarde; Sonia tinha encontrado o amor da vida dela... e então ele se acabou de tanto sofrer... ele insistiu muito mesmo assim.... mas ela foi viver a vida dela muito feliz com o novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário