Uma Casa Séria

26.1.05

Pedro e Sonia - Final Meg Ryan

O elevador pára. Sétimo andar. A porta abre, e os dois saem, de mãos dadas. Pedro pega a chave, abre a porta do apartamento. Aquela noite seria memorável.

Passando pela porta, Sônia, atenta a tudo, sente-se confortável e ansiosa. Já não era nenhuma menininha, sabia o que aconteceria naquela noite.

Sentaram-se no sofá e Pedro, Dono de um timming quase perfeito, abre uma garrafa de vinho. Isso ele bem se lembra, pensou Sonia quando viu o sorriso maroto no rosto dele. Começaram a recordar momentos felizes que passaram juntos. Ambos acharam muito engraçado notar que, nesses momentos, nunca se lembra dos momentos ruins, vá lá não foram muitos, mas os cinco anos de namoro não foram sempre um céu de brigadeiro. E embora não falassem, os dois imaginavam como conseguiram viver tanto tempo sem saber um do outro. Outro beijo envolvente, e quando Sônia abriu os olhos pode perceber que já estava no quarto de Pedro.

Na manhã seguinte, café na cama, beijo de bom dia e planos para o futuro.

Seis meses e uma promoção no trabalho depois, Pedro decidiu que era o momento certo para o famoso próximo passo.

No enésimo jantar a luz de velas, com um ótimo vinho, mais juras de amor eterno e o tão esperado pedido de casamento.

Já estavam casados a 2 anos quando toca o celular de Pedro durante o trabalho. Ele já sabia o que seria antes mesmo de olhar o display do aparelho. Era Sônia avisando que tinha realizado a primeira ultra-sonografia e, para surpresa de ambos, eram gêmeos!!!

A maior parte do tempo dos meses que seguiram foram preocupações relacionadas à cor do papel de parede, melhor fralda noturna e horários de revezamento para as diversas mamadas.

Tornaram-se um exemplo de família unida e feliz! Um exemplo de que o que está predestinado não pode dar errado. Que o que tiver que ser, será.

E chega, deve ter esgotado o tema

Nenhum comentário:

Postar um comentário