Uma Casa Séria

28.11.03

Então.

This is the day.

Finalmente férias.

Por coincidência, um colega nosso está indo embora e fomos almoçar todos juntos no Baby Beef do Extra Morumbi. Fazia tempo que eu não comia tanto!!! Quando já não cabia mais nada, arrematei com um Petit Gateau. A única coisa que quero agora é um sofá e uma sessão da tarde, pra dormir TV a tarde inteira.

Meu celular faz Bi-rú quando esta com a bateria fraca, eu estou fazendo bi-rú ha mais de um mês. O consolo é que resta somente uma prova, infelizmente amanhã (sábado, para os desavisados) as 8:00h... depois disso que que o mundo acabe em barranco que é pra eu morrer encostado.

Pelos próximos quinze dias, isso aqui ficará meio inativo, quem sabe o nível melhora depois...

como ja dizia o velho deitado:

Pra quem fica, a minha, pra quem vai, a do meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário