Uma Casa Séria

6.11.03

Curtas

Agora temos duas expressões sendo amplamente utilizadas, uma veio da internet e está sendo adotada na linguamgem falada e outr esta seguindo o caminho contrário: "chuta bundas" e "meu ovo".
exemplos:
deus chuta bundas
exemplo meu ovo

deus realmente chuta bundas

malvados rules

Professores de máterias exatas deveriam evoluir mais rápido e migrar seus pensamentos do MS-Word para o MS-Excel

O guitarrista e co-fundador do Evanescence abandonou a banda no meio da turnê e voltou pra casa

Estou ajudando a Sociedade Blogueira a catalogar alguns blogs que se cadastraram lá e estou esbarrando em um monte daqueles blogs BuNiTiNhUs D++++ Oiiiiiieeeeee!

Blog BuNiTiNhU meu ovo!

Faltam 25 dias para minhas férias

Mudança de planos com relação a Matrix Revolutions: Ganhei um VIP pra assistir na terça numa sessão especial com coquetel no murumbi shopping! Obra do Atlas!

Tem um monte de gente fazendo posts relativos a casamentos desfeitos. ô instituição falida... com raras excessões, o casamento virou fruto de uma sociedade banalizada.

Amanhã é dia de Hate post

Nenhum comentário:

Postar um comentário