Uma Casa Séria

10.11.03

O som do Demo!!!

Comprei no fornecedor de cds alternativos o CD Meteora do Linkin Park.

Depois de ouví-lo 23 vezes desde quinta feira da semana passada, tive uma revelação:

Faint é a música do Demo!!!

Toda vez que ouço essa música, sou acometido por uma vontade esmagadora de:
- Derrubar o monitor do computador no chão
- Pular a baía que me separa do corredor
- Sair correndo dando voadoras em todos que cruzem meu caminho
- Encontrar alguem e esmurrar sua cara
- Entrar no carro e acelerar até bater em algo / alguem

Daí, quando estou colocando as mãos no monitor, a música acaba e eu desperto de um transe hipnótico com um gosto estranho na boca...

Agora tenho medo, muito medo de tocar a música de trás pra frente e ser transformado por uma energia mística em uma criatura demoníaca que corrompa tudo o que toque, tipo o Gugu Liberato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário