Uma Casa Séria

4.11.03

Complemento interessante

Essa semana eu só consigo pensar na porra do Matrix Revolutions, virou algo como uma ideia fixa...
Ainda mais porque eu não vou conseguir assistir amanhã (fucking trabalho pra apresentar) nem quinta (lembrei que tenho uma revisão de prova marcada pras 18:30).
Sabendo que Sexta vai ser praticamente impossível, vou tentar ver no sábado de manhã.

Quando vi o DVD do Animatrix, vi alguma coisa a respeito do jogo Enter The Matrix, que tem uma hora de filme com complementos da história de Reloaded. O game é caro demais e pesado demais (meu micro não atende ao mínimo requerido pro bicho rodar) mas eu queria saber o que tem demais no jogo. Achei hoje - veja aqui - e vi que realmente se trata de continuidadeda história e foi criado junto do filme.

Cada dia a expectativa aumenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário