Uma Casa Séria

26.11.03

Lembra?

Lembra quando eu disse que Faint era a música do Demo?

Então, tem um outra música no CD Meteora que tem mais a ver com o que tenho sentido ultimamente e que quando entra no refrão dá um arrepio atrá da orelha e uma vontade de achar o filhodaputa que roubou meu carro e arrastar a cara dele no asfalto.

Chama Lying from you e o refrão (com backing vocal - como todas as músicas do Linkin Park) é assim

(No / No turning back now)
I wanna be pushed aside
So let me go
(No / No turning back now)
Let me take back my life
I'd rather be all alone
(No turning back now)
Anywhere on my own
Cause I can see
(No / No turning back now)
The very worst part of you
Is me.


Ao mesmo tempo, tem uma outra música nesse CD, que, apesar de ser tão parecido com o anterior quanto possível, eu achei legal pacas, que remete a o que eu tenho sentido ultimamente. Mais um refrão pra ilustrar:

And now
You've become a part of me
(You'll always be right here)
You've become a part of me
(You'll always be my fear)
I can't separate myself from what I've done
I've given up a part of me
I've let myself become you

E eu que odeio publicar letras de música, talvez por estar vivendo uma semana impar, mandei logo dois trecho de duas músicas...

Com o andar da carruagem, só falta eu começar a digitar AsSsSsiiiMMM GaTiNhUsss legau pakssssss.

merda

Nenhum comentário:

Postar um comentário