Uma Casa Séria

5.11.03

O fretado é só alegria

Integrantes do fundão do fretado:
Eu
Molu
Algodão
Robernita Beira-Bar
Japoneis
Telma (que é o Drausio da outra história - ainda to devendo essa)
Epilético (que é um infeliz que acha que tem alguma chance com a Beira-Bar)

Cena1
Molu esta meio quieta demais, com cara de poucos amigos.

Algodão: O que vc tem, Molu?
Molu: Nada.
Japoneis: Fala ai, o que te incomoda?
Molu: É que estou numa fase introspectiva da minha vida...
Eu: Em homenagem à fase introspectiva da vida da Molu, acho que todos deveríamos brincar de Vaca amarela, cagou na panela. Quema falar primeiro, come toda a bosta dela.
Todos: ... - se olhando com um misto de descrença e expectativa
Molu: Ahahahahahahaha.
Beira-Bar: Perdeu!!!
Molu: Não acredito que esse bando de adultos crescidos e trabalhadores estava realmente brincando de vaca amarela...

Cena 2

Japoneiss dá um soco no ombro de Telma: Passa e não devolve!
Todos: Ahahahahahaha

Cena 3

Eu vou até a frente jogar uns papéis no lixo e vejo os carinhas da frente escondendo o sapato de uma menina que dormia descalça. Volto pro fundão.

Alguns minutos depois.

Menina que dormia descalça: Sandrus, devolve meu sapato!
eu: Devolve o que? - incrédulo.
Menina que dormia descalça: Meu sapato que voce escondeu!
eu: Seu sapato? Ah, TÁ FRIO!
TODOS DO FUNDÃO: aHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Menina que dormia descalça e todos os outros da frente do fretado: ?

Tudo isso numa mesma tarde...


Nenhum comentário:

Postar um comentário