Uma Casa Séria

20.11.03

Acordei me perguntando por que eu perdi meu tempo assistindo à lastima que foi o jogo da seleção de ontem à noite.

Como um técnico que ja obteve tanto com o último clube que treinou consegue fazer tanta merda com a seleção?

Dizem de alguns jogadores que é jogador de clube, que não deslancha na seleção. Acho que com técnico acontece a mesma coisa.

Como o bicho é limitado!!!

Ele sempre faz a mesma coisa, esteja tudo certo ou tudo errado.

Foi elogiado às vésperas do jogo porque uma troca que ele faz no meio do segundo tempo desde que assumiu a seleção, ele resolveu fazer antes do jogo: Tirou Emerson e colocou Renato.

Daí no meio do segundo tempo, ele tira Kaká e põe Alex, tira Rivaldo e põe Luiz Fabiano, tira... Meu deus! o Renato já tá jogando!!! Quem eu ponho pra jogar? (olha por banco, tentando reconhecer alguém além do Zagalo) Ah, voce! Ouvi dizer que voce joga mais ou menos, né Juninho Paulista?
- Eu sou o Juninho Pernambucano.
- Serio?? vai tu mesmo.

Não se importa em ver que o Lucio não ta num bom dia, que não ganhou uma bola que disputou a partida inteira.

Não percebe que o técnico Uruguaio deu-lhe uma aula, sendo capaz de perceber que seu esquema estava uma merda e mudou, mudou toda a forma de jogar bola de seu time no intervalo e com duas substituições virou o jogo.

Tá, com um caminhão de sorte - mas o mérito do empate é dele. E Sorte por sorte, o Brasil teve sorte de conseguir aquele gol do Ronaldo no finzinho...

Por que sempre tem que ser na base da merda? Jogo fácil, em casa... Primeiro empata com o Peru, depois quase perde para o Uruguai.

Quem tinha que criar vergonha na cara sou eu e parar de assistir essas porras de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário