Uma Casa Séria

3.11.03

Curtas

Descobri porque meu chefe tava aquela porra de mala do caraleo a semana inteira. Ele está indo embora. Arrumou um trampo melhor e tá de mudança. Por isso o bicho tava querendo tudo pra ontem.

Assisti Matrix Reloaded nesse fim de semana, parando e explicando tudo pra namo, revendo os lances mais importantes / excitantes / complexos. Acho que estou preparadíssimo pro que esta por vir em Revolutions

Falando nisso, devido a saída do meu chefe, não poderei matar as horas que eu pensava que poderia pra assistir na quarta durante o dia.

Quarta feira a noite tenho que apresentar um trabalho sobre reciclagem de pneus, por isso também não poderei assistir Revolutions a noite.

Só na quinta.

Por isso não estarei vendo nada na internet a partir de quarta de manhã até assistir o filme.

Assisti de novo Entrando numa fria com De Niro e Ben Stiller - passei nervoso de novo.

Ontem, na casa da vó, combinei com minha prima que vou ensiná-la a dirigir o fusca no próximo fds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário