Uma Casa Séria

19.11.03

Japoneiss

Só no fretado:

Tem uma moça no fretado que de quando em quando aparee com uma sacola cheia de lingerie pra vender pra mulherada da bumba

Ontem foi um dia desses e eu fui lá dar uma de enxerido e ficava falando pras moças que um modelo ficava bom e que outro nem tanto, mais causando do que realmente observando algo.

Daí a brincadeira cansou e eu voltei pro fundão

Passados alguns pontos entrou uma moça que senta na frente do busão e o Japoneiss já gritou:

- Moça, escolhe um pra voce que tá pago!!!

Daí ele falou que seria muito legal se eu fosse lá na frente e vestisse uma calcinha na cabeça, eu retruquei: duvido que voce vá!

Ele levantou e foi lá, pegou uma calcinha amarela, enfiou na cabeça e ficou tentando vestir o sutiã, até que foi interrompido pelas moças revoltadas.

Não contente, ficou sentado e observando o movimento de compra e venda, a moça-sacoleira sentiu o calor e tirou o blazer, ficando só de blusinha, quando o Japoneiss viu a cena não aguentou:

- Experimenta, Experimenta!!!

é mole?

Nenhum comentário:

Postar um comentário