Uma Casa Séria

20.11.03

Eu estava respondendo a um comentário do Speed quando vi que ficou muito grande, então resolvi transformar em um novo post no mesmo assunto...


Antes de mais nada, os comentários iniciais não tem nada a ver com o post, é a resposta de um comentário que deixei no blog do Rafael Batata em resposta a um assunto que surgiu de um posto do marcoaurelio... nem eu entendo isso direito quando leio, mas é isso mesmo.

Aquele tetra foi uma coisa totalmente atipica. Aquela seleção time nao deveria nem ter sido classificado pra copa, time medíocre!!!

Sempre achei que foi um título cagado!!!

mas eu, embora nao seja gambá, acho que o Parreira fez um trabalho decente no Corinthians, pena que não consegue fazer nada que preste na seleção...

Nomes que eu não concordo na seleção e ele insiste em convocar: Emerson, Lucio, Roque Junior, Gilberto Silva e Luis Fabiano

Nome que concordo com restrições:
Rivaldo (acho que joga pra caralho, mas um cara que não é titular no seu clube não deveria ser titular na seleção)

Nomes que acho que poderiam ser testados e mereciam uma chance de verdade:
Djalminha, Amoroso, Diego, Alex (fazendo dupla com Kaká) e Ricardinho.

E, além disso, podiam dar um lugar na cativa por Zagallo, pra ele somente assistir aos jogos, sem dar pitaco.

Nunca pensei que diria isso, mas...

Que saudade do Felipão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário