Uma Casa Séria

13.11.03

METASSEXUAL

O blogger resolveu nao permitir posts hoje de manhã, por isso demorei.

Incluindo novos internos ao asilo
O Pelezinho Voador
Padre Levedo

E o assunto que eu achei que merecia um post, mas na segunda esqueci, na terça vi que as moças do 02neuronio ja haviam falado no caderno Folhateen e desencanei, ontem nem lembrei e hoje de manhã resolvi que merecia ser comentado.

Metassexual

Vi essa porra no domingo de manhã. classificação dada por pessoas do mundo Fashion para homens que se preocupam com a própria aparência. Até aí, nada demais, o rpblema é que chegam ao ponto de exibirem sinais de vaidade até maiores do que o visto em mulheres.

Como alegam que não ha perda de masculinidade, Não São homossexuais, mas cuidam-se e curtem-se e coisa e tal. Por isso a nova classificação.

Exemplos surgiram, como o do David Beckham, Leni Kravitz e a expressão nacional da Metassexualidade: Alex Alves (Atletico-MG).

Eles tingem o cabelo, gastam fortunas em roupas estilosas e acessórios, usam produtos para a pele - hidratantes, esfoliantes, conservantes, acidulantes e aromas artificiais de baunilha.

Daí eu lembrei do programa enlatado americano recem estreado no Brasil onde homossexuais assumidos dão conselhos de estilo e bom gosto para homes que quiserem aprimorar seus visuais...

Sei lá, nada contra, mas acho bem estranho, pra dizer o mínimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário