Uma Casa Séria

8.12.03

Uma breve pausa

Estou no micro da faculdade. Tenho que fazer uma prova substitutiva e vim estudar.

Daí resolvi passar pelo blog e ver a quantas anda - pelo menos ainda está aqui... nao se auto destruiu ou coisa parecida.

Mais uma semana de férias. já não aguento mais dormir. Hoje acordei sozinho as 7:00, me neguei a levantar e dormi de novo até as 10:00. Chato né?

Uma grande mudança aconcteceu nesses dias. Algo pra fechar um ano conturbado. Algo que estava esboçado já há algum tempo e que foi tomando formas mais definidas nas últimas semanas.

Se bem me lembro, foi uma situação parecida que motivou a criação do vidas breves a um ano. Mas o ponto é que o quadro é outro agora.

Resumindo:

Eu e a namô não estamos mais juntos.

Acho que os caminhos de nossas vidas chegaram a um ponto em que já não estávamos mais andando lado a lado, que os caminhos divergiram e decidi que seria melhor para ambos se caminhassemos cada um por sua própria trilha.

Pra quem ia escrever um post só de passagem pelo micro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário