Uma Casa Séria

23.12.03

Custo / Benefício

Eu sempre procuro ver a relação custo / benefício das coisas que preciso, daí eu descubro o quanto realmente preciso daquilo.

Minha mãe me deu R$100,00 pra eu me comprar um presente de natal.

Resolvi comprar um óculos escuros, já que eu tenho só dois - ambos de barraquinha de muambeiro - e os dois me dão dor de cabeça.

Daí fui pro Metropole Shopping Center - São Bernardo do Campo de carona com o Gordo e começei a pesquisar preço. Depois de cinco lojas ele mandou:

- Sandrus, vai se foder, vamos na feirinha, compra um óculos de R$20,00 e o resto a gente bebe.

Juro que eu considerei a proposta dele justa, afinal os óculos que eu curti e que era mais barato ficava por R$ 450,00 (!) (R$80,00 dá pra beber pra cara...) Não!

Vamos no shopping ABC - Santo André que lá tem uns óculos mais baratos.

Achei um quiosque da Chilli Beans com uns óculos razoáveis.

Lá no meio tinha um da hora - com lentes gigantescas - chamado ( e isso eu vi no site) de Diablo. curti e levei na hora.

Daí tudo ficou melhor: óculos razoável, preço justo (R$70,00 - sobrou uns troquinhos pra marvada) e sem dores de cabeça no verão - pelo menos as causadas pelo óculos...

o único ponto é que eu tenho a cabeça torta e ainda não consegui acertar o FDP na cara...

Update:

Cara torta meu ovo - Torto era o óculos. Testei na cara de cinco pessoas e ele ficou torto na cara de ... cinco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário