Uma Casa Séria

22.12.03

Tosqueiras

Meu primeiro post aconteceu ha um ano. Lá no falecido blog.

Esse template é tosco demais e minhas habilidades em html são mais toscas ainda, por isso, a cada coisa nova que eu resolvo publicar, bagunço mais o template. A belíssima foto do post anterior é um bom exemplo.

Deixo aqui claro - na medida do possível - que não estou procurando uma namorada; talvez eu tenha me expressado mal, mas não se trata de uma campanha a favor de uma namorada para o Sandrus e sim de uma campanha contra as noites solitárias do Sandrus, que esta curtindo sua fase "solteira" muito obrigado.

Amanhã é o último dia de trabalho de 2003. Provavelmente o último post também.

Eu preciso desacelerar, desde 5ª feira da semana passada que to numa velocidade talque vou acabar fundindo o motor...
Só pra dar uma ideia: do dia 11/12 até ontem (21/12) só fui dormir sóbrio e antes da uma da manhã nos dois domingos e no dia 18/12. No resto, bebado e/ou tarde (tipo mais de tres e meia) todo dia.

depois tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário