Uma Casa Séria

16.12.03

Futebol Society

Ontem teve um contra entre o pessoal daqui da empresa e o pessoal de um fornecedor.

É o segundo ano que esse contra acontece. Claro que o time daqui ganhou ano passado, embora o jogo tenha sido bem boqueta - pouca gente, pouca animação. Eu nem me senti no pique de ir.

O fornecedor leva os uniformes pra eles e pra nós, nos pagamos a quadra, eles pagam o churrasco, nos pagamos o troféu para o vencedor.

Enquanto distribuíam os uniformes - eu fiquei com a camisa 4 - percebemos que o goleiro nosso não aparecia, daí escalaram um carinha que já estava com uniforme de linha pra jogar no gol. Ele vestiu o uniforme por cima e fomos jogar.

Digamos que eu sou tão bom jogando bola quanto um elefante e meu desempenho beirava o sofrível, até que o goleiro me chamou e falou que queira ir pra linha.

daí peguei a camisa de goleiro, as luvas e joguei até o final no gol.

Resultado: Levei pra casa a camisa 4 com calção e meias e a camisa 1 com calça e luvas!!!

Detalhe: comprei a chuteira (que eu não tinha até então) meia hora antes do jogo...

Ah, o jogo? Nós 18 x 6 Eles (e eu só tomei um gol - um golaço, por sinal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário