Uma Casa Séria

18.2.04

Só uma palavra é capaz de definir:

Caraleo!!!

Até segunda feira, eu não tinha noção do que ia fazer no carnaval. Odeio carnaval no sentido de bailes e desfiles e blocos e o diabo a quatro.

Minha ideia de carnaval legal é:
- Cerveja
- Churrasco
- Piscina
- Praia (sem o inferno das praias urbanizadas)
- Sexo

Não necessariamente nesta ordem.

Eis que surge uma possibilidade. O Fezinho me chamou pra ir pruma chacara duma amiga dele em Sorocaba com uma turma dela e outra turma do irmão dela (eu conheço o Fezinho e a dona de vista - mais ninguem).

Hoje a Tata me chamou pra ir pra Camburí com ela, o namorado dela e 7 amigas (eu disse AmigAs).

Agora o Cara que trampa aqui tomou um bolo da ficante dele que ia com ele pra Florianópolis e não vai mais (nem dois casais que iriam com ela) mas o cheque do aluguel da casa já foi compensado (logo o custo da balada diminuiu pacas).

E agora?
Sorocaba?
Camburí?
Florianópolis?

sifudê essas coisa, viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário