Uma Casa Séria

9.2.04

Regressão

Ontem foi dia de regressão.

Logo que eu completei 18 anos, andava com uma galera que era viciada em Daytona.
Daí a gente ia pro Playland mais próximo e disputava um contra o outro, aproveitando que dava pra jogar até (pasmem) oito jogadores simultâneos.
Daí a gente se emplogava e voltava tirando racha pelas avenidas e ruas da cidade.

Dez anos depois, não dá mais pra se tirar racha pela cidade, não ando mais com quem andava, ja que todos estão casados, amigados, juntados ou até mesmo desquitados (daí pra eu resolver filosofar sobre síndrome de Peter Pan é um peido, mas não pra agora) e nem carro pra tirar racha eu tenho mais.

Mas não é que ontem fomos disputar no Daytona!? Foi um tesão voltar a fezer curvas de lado, abusar de maneira impossível do câmbio e zoar os caras que não ganhara uma partida sequer de mim! A Adrenalina que aquele jogo me causa é viciante!

Adoro jogar Daytona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário