Uma Casa Séria

27.2.04

Só quero passa-ar

Um weekend com voce-ê
Amanhã tem a formatura do Fezinho e da Tata.

Boa parte dos varios amigos estarão lá.

Alguns amigos-meus-que-você-não-conhece-não estarão lá também.

E eu fiquei pensando ontem se ela estaria lá - pra quem não sabe e não entendeu, ela é amiga da Tata. Talvez por isso tenha ficado preocupado com o fato de ela ler isso eventualmente ou não.

Dependendo de ela ir ou não, poderia ser péssimo, ruim, bom ou até ótimo (a gente se apega a cada coisa...)

Confiram comigo:
- Ela aparece la com alguem - péssimo
- Ela aparece lá sozinha e nem me dirige a palavra - ruim
- Ela não aparece na festa - bom
- Ela aparece na festa sozinha e a gente conversa por alguns minutos ou mais - ótimo.

Ou não.

Pra fazer uma previsão, o que acham que vai acontecer?

A resposta na próxima segunda feira!

Adoro causar um suspense

Nenhum comentário:

Postar um comentário