Uma Casa Séria

12.2.04

Last Night

Até agora não entendi completamente. Ou não aceitei. Ou não quero que seja verdade.
Na medida em que você recolhia suas coisas e ia abandonando os cômodos que eu te dei tão prontamente, eles iam ficando escuros, frios e menores.
Quando você saiu, aquele triplex que eu instalei você no meu coração estava menor do que uma caixa de fósforos.
Quando deitei, a cama parecia grande demais, busquei me apoiar em algo para parar aquela sensação de queda mas não achava. Demorei muito para dormir. Ouvindo o nosso CD que machucava a cada nova música e à noite que ele remetia.
Acordei, no meio da noite, assustado e com o peito frio, esse frio alastrou-se pelo corpo e, embora eu estivesse com cobertores suficientes para a noite, eu tremia de frio, ao mesmo tempo em que transpirava.
Não consegui mais dormir. Em certo momento, ouvi o meu celular tocar e me animei por ter a certeza de que era você me avisando que a brincadeira terminara... efêmero. Eu sabia que o telefone estava desligado; Eu havia cochilado.

Não sei como perguntar, não sei mais o que fazer. Me diga se você realmente quer que eu tire você da minha vida.

Por que? Quando? Como você pôde fazer isso com a gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário