Uma Casa Séria

13.2.04

Closures

As coisas da minha vida precisam de fechamento. Só encerro assuntos quando me dou por convencido das razões que o levaram a se encerrar.

Por isso, joguei minha auto-estima fora e fui fazer algumas perguntas que estavam sem respostas - ou com respostas não convincentes.

Obtive algumas respostas esclarecedoras, algumas respostas que não fazem sentido e não obtive algumas outras respostas.

Mas consegui o meu fechamento.

Descobri que não sou tão bom em avaliar personalidades quanto achei que era.
Descobri que amei mais do que fui amado. E serei esquecido mais facilmente do que esquecerei
Descobri o quão facilmente sou iludido e como esse papo de escudos não funciona pra porra nenhuma.

E isso é tudo que tenho a dizer sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário