Uma Casa Séria

16.2.04

Alguns dias são piores que outros

E hoje está sendo excepcionalmente difícil.

Ouvi uma música que me derrubou da cadeira de rodas (porque voltar a andar parece um objetivo bastante distante daqui de onde estou)

Não vou deixar a letra toda, só a parte que judia. Porque estou na minha fase de deixar doer, mas quero que quem leia venha junto, ainda que só por alguns segundos.

NÃO SEI VIVER SEM TER VOCÊ - CPM 22

(...)
Te ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender
Nem ao menos pra dizer

Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais
Não sei viver sem ter você
Hoje eu queria te esquecer
Mas quanto mais eu tento mais eu lembro

(...)

Preciso reaprender a viver pra esquecer
Pra te esquecer

E nem pense que é facil porque não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário