Uma Casa Séria

26.2.04

Dilema pós feriado

As vezes eu me pego pensando sobre as pessoas que se dão ao trabalho de ler essa latrina de ideias.
Por que elas vem? O que buscam? Quem são? E monto minha lista mental de pessoas que vem aqui.
Daí percebo que dá pra classificar as pessoas que freqüentam o Arkhan:
- Pessoas que me conhecem fora da Internet e querem ver o que se passa na minha vida, ou não.
- Tem aqueles que viveram a fase Vidas Breves – antigo blog – e que atualizaram seus links pra cá
- Tem os que foram de link em link até parar aqui e passaram a acessar com uma certa constância, e
- Tem os que eu cai no blog e deixei algum comentário que fez com que a visita fosse retribuída.
Além destes, tem os que caem de Google aqui, um com um argumento de busca pior o que o outro, mas isso não vem ao caso.

O que vem ao caso é que fico pensando se minha ex-namorada ainda aparece de vez em quando - lembram da Vivi (namô)? E minha ex-quase-namorada - a Ê (Kika)?

Será que elas ainda lêem essa bagaça?

Por que será que eu resolvi ficar preocupado com isso agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário