Uma Casa Séria

5.2.04

O mundo dá voltas

Acho que alguma vez eu ja falei pra voces do Nariga.

Na verdade, o nome dele é Marcelo.

Quando juntava ele, o Nikimba, que ja foi chamado de Tadeu em um post distante (do tempo do vidasbreves), e eu, formava um trio de matar.

Muitas das histórias que eu ja contei nesse blog tinha a presença deles, ou um deles.

O Marcelo eu conheci quando tinha uns 7, 8 anos, daí fiquei um tempão sem ver e conheci de novo - pra depois saber que ja conhecia - quando tinha uns 15, 16, dessa vezz junto com o Tadeu - que na verdade não chama Tadeu coisa nenhuma, embora isso não venha ao caso.
Ou seja, faz tempo pacas.

Todos nós tivemos nossos momentos bons, ruins, ótimos e péssimos. E sempre estavámos próximos a cada nova coisa que acontecia com o outro.

O Tadeu, já se fodeu com mulher, trampo, dinheiro e família. E a gente tava lá pra dar conselho, daquele jeito que homem dá conselho; fala uns lances sérios intercalados com meia hora de merda entre um e outro.

Eu já tive meus momentos, e claro que o Marcelo também, mas o ponto é: Estávamos sempre lá.

Do meio pro final do ano passado o Marcelo arrumou uma nova namorada. Eles parecem estar se dando super bem, mas algo mudou.

Sei que é normal mudar, mas estou percebendo que esse aspecto não mudou pra melhor.

Ele sumiu. Não sai mais da casa da namorada. Com menos de 6 meses de namoro está falando em casamento. Ficou dominado.

Sim, pode falar que estou com ciúmes do amigo. E sim, esse post ficou uma bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário