Uma Casa Séria

15.3.04

O beijo de língua

Há algumas semanas – que olhando daqui parecem ser outra vida, na verdade nos ultimos 5 meses devo ter vivido umas 6 vidas diferentes, desde a namô, solteiro por opção, inicio com kika, kika, fim com kika e solteiro na marra, com suas fases transitórias dentro de fases passageiras. Por isso algumas etapas olhadas agora parecem distantes de apagadas, deixando somente alguns momentos mais marcantes na memória, o resto está compactado e guardado em backups de dificil recuperação.

Enfim

Há algumas semanas postei sobre o beijo de língua e as dificuldades presumidas em um beijo SEM língua. Depois disso - se eu fosse um engenheiro um pouco menos medíocre teria feito um estudo estatístico que comprovasse minha afirmação, mas como esse blog não tem fundamento científico nenhum, foda-se - um estudo preliminar revelou que a maior fonte de acessos ao Arkhan provenientes de argumentos de busca são: Beijo de Língua.

Na verdade, a galera do Dedada Digital é quam mais manda gente pra cá. Agradeço o link e saibam que adoro esse blog! Beijos nas crianças!

Voltando: beijo de língua... será que ninguem sabe dar um beijo decente? Pra que procurar por isso na internet? Eu gosto tanto de beijo que não consigo imaginar alguem que tenha ganas de saber como é atraves do oráculo do seculo XXI, o Senhor Google.

Por isso deixo aqui um apelo, aprendam a beijar no mundo real, não nessa piada de teclas e pixels...
Beijem certo ou errado, beijem com gosto, beijem com ou sem língua...

E se alguma mulher quiser ajuda nesse sentido, estou às ordens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário