Uma Casa Séria

19.3.04

Insistir?

Acho que sou mais teimoso do que gostaria de admitir. Muitas vezes, mesmo sem a perspectiva de que uma atitude ou outra possa ter algum sucesso, insisto.

Tirando o lado masoquista da história do murro em ponta de faca, acho que é para não admitir que estou errado. Não admitir que aquilo que eu julguei de um forma anteriormente não é bem assim.

Que algo em que eu apostei algumas fichas – em alguns casos, MUITAS fichas – não vai dar frutos.

Gostaria de poder dizer que fica pelo prazer do jogo, a emoção da aposta, a adrenalina do casino, mas não sou assim. Gosto de investir e na medida que algum retorno vem, aumento a verba.

Da última vez foi foda porque de repente o outro jogador esperou eu me sentir confortável, retirou todas as fichas da mesa e saiu correndo, quando percebi já estava em Timbuktu!!!

Agora fico meio de pé atrás, vejo alguma coisa que pode dar jogo e antes de sentar a mesa, fico vendo onde estão as saídas e rotas de fuga.

Outro dia uma moça que nem me conhece direito, mas é ou foi amiga de uma ex-alguma-coisa me chamou de cético quanto às mulheres. Acho que sou mesmo. Mas será que devo insistir em ser? Ou ainda o sou porque sempre fui e sou teimoso pra mudar?

Eventos recentes demonstraram que julguei algumas personalidades erroneamente, mas insisto em achar que sou um bom avaliador de personalidades... teimosia ou masoquismo?

O que será que está faltando pra eu parar com essa frescura? (tenho quase certeza de que é sexo!)

Em tempo: Mister M, quem és tu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário