Uma Casa Séria

24.3.04

Embora o site esteja bem fraquinho, ele já dá uma boa ideia do que será a Universíadas 2004.
Na mesma cidade, no mesmo Feriado (a páscoa) estará acontecendo o Desafio dos Campeões.
Ontem, estive conversando com alguns dinossauros * da faculdade a respeito deste evento. Um detalhe nos causa um pouco de apreensão: Pela primeira vez, estaremos em uma disputa universitária com faculdades de outros cursos

Parenteses open

Nos jogos de engenharia, seja o Intereng ou o Engenhariadas, todos vão para curtir. Vou nesses eventos desde 1998 e nunca houve uma confusão generalizada. Casualidades acontecem, num lugar com tanta gente chega a ser estranho Não accontecer. Mas por maior que sejam as rivalidades ou diferenças, todas são resolvidas com conversa e termina tudo em cerveja.

É sabido que em outras competições, isso não ocorrem, sempre ouvimos boatos de desgraças no Jurídicos ou no Economíadas, Brigas no Intermed ou coisas similares.

Vendo o site, poderá percebar que teremos mais de 15 atléticas na cidade. Perigo Potencial!
O curioso é ficar sabendo que a eterna rivalidade entre Mauá e fei é exemplo de “ódio sadio” e que muitos esperam poder presenciar um confronto direto entre as atléticas para presenciar esse modelo de conduta.

Parenteses close

Já fiz minha inscrição, Como dinossauro que sou, tenho que ir. Sou um dos membros mais antigos da Bateria. A bateria tem status de atleta em termos de benefícios para a viagem, uma vez que também temos uma função específica em cada jogo. A lista de membros foi entregue ontem e todos vieram pedir meu aval para a lista, é mole? Sisinti!

* Dinossauros – seres antigos no meio ambiente – muitos extintos, outros em extinção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário