Uma Casa Séria

9.3.04

Clichês

Eu queria te falar tantas coisas, mas as coisas são diferentes agora.
Já não posso te abraçar repentinamente e segurar até voce se acalmar.
O problema sou eu, não voce.
Nós viemos de mundos muito diferentes.
Eu aprendi mais com voce do que ensinei, embora sempre tenha ficado a imagem do contrário. E por isso sempre lhe serei grato. Por ensinar sem dar aula, sem explicar, somente mostrando com se faz.
Sei que não vivemos uma situação fácil. tendo que ver quando seria melhor poder esquecer, mas não há escolhas nesse aspecto.
Sei também que, da mesma forma que minha vida guinou meia volta desde o nosso fim, a sua mudou bastante tambem. Se que voce tem um outro alguem e espero que ele lhe dê tudo o que voce merece e que eu não fui capaz de oferecer.
Saiba que o que guardo de nós foram os momentos bons - que não foram poucos - e que prefiro deixar menor as coisas que nos afastaram.
Tenho certeza de que tudo vai dar certo e, mais uma vez,
Se posso te dar algum conselho, é esse: Não dê atenção pra torcida. Continua do seu jeito que ele é bastante especial.
E fique bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário