Uma Casa Séria

25.3.04

Afundado na merda...

Recomendo aos mais sensíveis ou impressionáveis que não leiam.

Uma outra forma de descrever a situação que tenho me visto é essa:

Imagine que esta de pé, com os pés presos ao chão e o local em que você está cheio de merda!

O nível tem a altura exata de suas orelhas, assim, com a cabeça levantada, pode-se respirar. Quando sobe, você se estica e levanta a cabeça e fica assoprando pra afastar da boca.

Enfim, uma visão do inferno já usada até em piada. “olha a onda...”

Então.

Ando afundado na merda. Cada movimento que tento fazer só faz balançar a superfície, criando ondas que, vez ou outra, cobrem minha cabeça.

Eu devia ficar quieto, imóvel, vivendo e torcendo pra, quem sabe um dia, o nível baixar e eu conseguir tentar sair daqui.

Mas não, me iludo em pensar que tá baixando e me mexo, daí a onda me cobre...

Uma alternativa seria desistir, mas me nego a acreditar que isso seja definitivo. Me agarro a cada nova tentativa de sair, só pra constatar que o nível não está diminuindo, está aumentando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário