Uma Casa Séria

18.3.04

Desejos

Engraçada a frequencia com a qual eu tenho vontades carnais...

Durante o dia, uma quantidade enorme de vezes me pego olhando pra um decote mais cavado, uma bundinha mais saliente, um pescoço, uma boca... e me imagino em contato com isso tudo.

Deve ser a falta.

No espaço de tempo em que eu namorava, eu ficava relembrando os melhores momentos e fantasiando a próxima vez, bolando jeitos diferentes e as melhores formas de agradar a parceira.

Agora, qualquer marquinha de elástico de uma calcinha marcando sob a calça ou um sutiã semi-à-mostra ja me fazem viajar um pouco... Qualquer hora dessas eu estupro uma por aí...

Agora a pouco mesmo eu estava conversando com uma moça que trabalha aqui e enquanto ela falava, eu olhava para seus lábios carnudos se movendo e ja imaginava se o boquete dela seria tão bom quanto parecia...

Normalmente eu avalio o potencial de performance de cada mulher com que converso, especialmente as que me despertam algum desejo. Se ela tem o ja famoso "pussy power"

Claro que no momento eventual da realização do ato em si, algumas vezes me decepciono mas muitas vezes julgo certo - acho que estou melhorando na pré avaliação com o tempo.

Essa seca tá começando a irritar...

Alguem se habilita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário