Uma Casa Séria

3.3.04

Falta muito pra daqui a pouco?

Desde 1999 eu sou integrante da Bateria da faculdade.

A gente toca bateria no meio da torcida durante os jogos que nossa escola vai competir, por exemplo:
- Intereng
- Engenharíadas
- Tusca - Torneio Universitário de São Carlos - Evento que reune a USP São Carlos, a UFSCAR, a Faculdade de Direito de São Carlos e a minha faculdade que não é de São Carlos, mas é convidada porque os caras da USP São Carlos são gente boa até as tampa.

Além disso, a gente ja foi tocar pra outra faculdade em jogos que não tem a ver com engenharia. Só pela farra.

Esse ano, em vez de engenharíadas, teremos UNIVERSIADAS. pela conta que me passaram ontem, serão 18 associações atleticas. Se for metade disso ja será o maior evento que eu já participei - fico até mocionado.

A partir do proximo sábado recomeçamos os ensaios, ensinando quem não sabe e tem vontade e reacostumando o braço a tocar depois de um longo período de inatividade já que no ano passado eu não viajei nenhuma vez.

Dentre nosso repertório:
- Samba de escola
- Samba partido alto
- Axé
- Funk
- Algumas marchinhas com canções da faculdade
- Algumas evoluções identicas às que aparecem numa musica eletronica que surgiu esse ano.

E ainda arrumamos um cara que toca triangulo! Claro que ensaiaremos um forrozinho pra galera dançar no intervalo dos jogos...

Pelas negociações prévias esse ano, além do universíadas, tocaremos nos jogos de enfermagem e de fonoaudiologia - interfono.

Se alguem quiser nos contratar, é só separar alojamento e avisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário