Uma Casa Séria

5.1.04

Feliz 2004

Estive descansando – mais um pouco – nesses dias.

Depois de ter que trabalhar nos dias 29 e 30, acabou rolando a viagem pra passar o reveillon na praia.

É um barato como nosso pique com relação à balada muda nossa percepção das coisas, vou exemplificar:

A descida da serra com destino a Peruíbe (aprox 100 km de São Paulo) demorou 5:30 horas. De madrugada. Com buzinasso nos túneis sem fim da pista nova da Imigrantes. Embora tenha chegado lá cansado fisicamente, meu humor estava ótimo

Choveu quase todo o tempo. E eu curtindo tudo

A praia estava lotada na hora da virada de ano, com idiotas alcoolizados girando garrafas de champanhe/cidra/vinho sobre as cabeças, molhando quem queria molhar e quem estava ao redor e idiotas alcoolizados disparando fogos de artifício próximo a crianças e desavisados. Mesmo assim, os fogos de artifício foram os mais lindos que já vi pessoalmente em toda minha vida.

Perdi no dominó e na tranca, ganhei no xadrez por pura sorte...

Utilizar o carro para chegar a qualquer lugar significava o dobro – ou mais – do tempo normal. E eu nem ligava.

No ultimo dia – ontem – ao acordar, vislumbramos um dia magnifico, com o céu azul e ensolarado que esperamos – em vão - por dias. Olhei e fiquei maravilhado de ver tal maravilha da natureza. Ri da ironia de parecer proposital. E voltei a me dedicar à faxina geral no apartamento...

Adorei o reveillon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário