Uma Casa Séria

15.1.04

Top 10 vilões do cinema

Inspirado em Magneto, aqui vão meus vilões preferidos:

10 - Jason – Sexta feira XIII – I a VII – Apesar de existirem mais filmes da série, pra mim tudo acaba no capítulo VII – e eu ainda não assisti Freddy vs Jason.

9 - T-101 – Terminator – A perfeita máquina de matar.

8 - Imperador Comodus – Gladiador – Covarde, medroso. Capaz de qualquer traição para obter o que deseja.

7 - King Eduard the Longshanks – Coração Valente – cínico, traiçoeiro, chantagista.

6 - William The Butcher Cutting – Gangues de Nova York – O papel de Daniel Day-Lewis é de um homem cruel, impiedoso e violento – um ótimo vilão.

5 - Magneto – X-men, X-men 2 – A versão mais realista da personagem que sempre me cativou nos quadrinhos por não se tratar de alguem mal, mas de um homem com uma visão radical da evolução humana.

4 - Babá Peyton Flanders – A mão que Balança o Berço – Não me lembro do nome da personagem, mas lembro bem que nunca mais gostei da atriz Rebecca de Mornay. Sempre que assistia algum filme com ela, torcia pra ela se dar mal foder.

3 - Agent Smith – Matrix, Matrix Reloaded, Matrix Revolutions – apesar do pastelão do final, com direito a luta à la Dragon Ball Z, Sempre representou o oposto do heroi da história, usando dos mais diversos meios para destruí-lo.

2 - Hannibal Lecter – O Silêncio dos inocentes e Red Dragon – Esqueça Hannibal, que é o mais fraco dos três. Hannibal é o vilão que assusta apesar da distância; Ele impõe medo apesar da remota possibilidade de tocá-lo, terroriza por penetrar em sua mente de forma tão invasiva...

1- Darth Vader – Guerra nas estrelas – Episódios IV, V, VI – Assisti os primeiros filmes de Star Wars quando era pequeno, tive alguns pesadelos com a respiração deste vilão. O lado negro da força é realmente assustador

Eu não soube em qual ordem colocar, alguem me ajuda?

Update:
Acertei o top 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário