Uma Casa Séria

29.1.04

I´m going through Changes

Acordei pra vida

Nesses poucos dias desde que descobri que minha vida aqui não seria tão facil quanto eu imaginava, muito aconteceu.

Decidi tomar as rédeas do meu destino.
Eu ja tinha feito isso na virada do ano com minha vida amorosa e tinha estampado na cara um caso de sucesso, mas hesitei em migrar essa iniciativa pra outros aspectos da vida.

Agora o profissional seguirá o mesmo caminho.

Já me decidi que não quero ser efetivado onde estou estagiando, que quero procurar algo decente em outro lugar.

Parece mentira, mas foi só resolver procurar...

Ontem minha amiga Malu me mandou um email com um monte de vagas em um monte de empresas e, leno o email achei uma com descrições bem parecidas com os minhas habilidades.

Mandei o CV e em não mais do que 10 minutos (verdade) uma mulher me ligou de lá e ja marcou uma entrevista...

E o Alemão, que é um amigo meu que voce não conhece não, me ligou pra falar que existem algumas possibilidades onde ele trabalha...

E eu aqui, sonhando baixo... Me lembrei de Taddeus, despedindo-se de Jue:

Fly, Baby, Fly!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário