Uma Casa Séria

9.1.04

Chão gelado – segura o lápis

Como é de praxe, sobrou uma matéria pra fazer prova em Janeiro – que é quando acontecem os exames finais da faculdade.

Então essa semana foi destinada para estudar para a maledeta da prova.

Ontem entramos na área de estudo em grupo da biblioteca da faculdade e nos instalamos num mesa. Na mesa do lado estava um pessoal do terceiro ano, estudando pra sua prova.

Um dos carinhas que estava comigo viu uma menina da outra mesa e me cutucou de forma nada discreta pra mostrar o decote dela – bastante generoso por sinal.

Todos de nossa mesa perceberam, inclusive a Ogrinha – que é uma amiga minha que voce não conhece não. Ou não.

Seguiu o diálogo:
[ogrinha] Deve ser Aí que chão gelado.

Foi quando que resolvi reparar direito.
[Eu] Não parece, ela é bem novinha ainda, embora tenha bastante busto...
[O] Isso não quer dizer nada.

É verdade, não quer mesmo, pensei. Mas ai ela chutou o balde:
[O] Mas com certeza segura o lápis.
[Eu] Um de cada lado!!!
[O] Segura uma caneta de 10 cores!!!

Ô veneno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário