Uma Casa Séria

27.1.04

Transições

Esse parece ser mesmo um ano diferente, pra dizer pouco.

Depois de não estar mais com a namô - que era o jeito que eu me referia à ex,

Depois de cair na real que esse é o último ano de faculdade - finalmente vou poder falar que sou uma porra de um engenheiro químico,

Depois de entrar no ano sem carro - depois de 10 anos de vida automobilizada,

Depois de reencontrar alguem que tem trazido felicidade, esperança e alegria pra minha vida.

Percebo que as mudanças não vão parar tão já.

Na semana passada aconteceu uma reunião entre a coordenação, gerência e diretoria da área que estou estagnando, com acompanhamento do RH para discutir carreiras.

Apenas ontem recebi o feedback do que está planejado pra mim - não gostei.

O termo utilizado pra descrever meu aspecto negativo no desempenho na área foi comprometimento.

Dentre mais de 8 itens de avaliação, o único ponto negativo foi uma notada falta de comprometimento - que afeta de tal forma minhas possibilidades que, segundo o diretor, se fosse hoje, não aconteceria a efetivação.

Levando em conta que, se eu realmente fosse efetivado aqui onde estou, poderia enrolar o meu diploma e enfiá-lo bem fundo, porque não ia fazer falta nenhuma, eu até que não achei tão ruim assim...

Hora de voltar pro mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário