Uma Casa Séria

4.5.04

Teste

Estou certo de estar passando por uma fase de teste.

Escolhas das mais variadas estão passando pela minha frente, questionando minha decisão, avaliando meu caráter.

Fico me lembrando do que ja fui e ja fiz, das pessoas que magoei e oportunidades que desperdicei e isso, não exclusivamente, me refreia.

Hesito e titubeio, por saber, do fundo d'alma, que mesmo que algo de muito bom apareça, ao menor sinal, chuto tudo e tento de novo.

Sempre comentei que a vida testa a gente sempre. É uma forma de ajudar a ter a certeza que se precisa a respeito de nossas escolhas.

Hesito e titubeio por saber, também, que se eu voltar pra essa vida, se me tornar capaz de magoar e esquecer tão rápido quanto já fiz, além de estar recuando no tempo e garantir de vez meu lugar no mármore quente do inferno, vou jogar fora aquilo de bom que vivi e que, mesmo me magoando, me fez sentir vivo.

O que mais me mata é a incerteza do não saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário