Uma Casa Séria

24.5.04

Querido Diário

Sábado acordei cedo pra jogar bola na faculdade, não tinha aula, mas eu fui dormir cedo na sexta então acordei cedo e bem disposto.
Antes do jogo, fiquei no salão de jogos do Centro Acadêmico jogando Xadrez. O jogo era às 13:00.

Durante o aquecimento, lembrando que eu jogo no gol, um cara chutou com força e no angulo, só que a bola bateu na trave e voltou na minha cara - bem no olho!, fiquei vendo estrelas por uns 10 minutos...

com o olho vermelhasso, entrei em quadra, saímos perdendo, viramos o jogo pra 4 x 1 e no final tomei um frango.

Final: 4 x 2...

Daí fui pra casa, passando na locadora antes, tomei um banho e me preparei pra sessão de cinema.

De pantufas de pé de dinossauro, cobertor e um pote de brigadeiro pra comer de colher, me instalei.

Cinco minutos de filme, toca o celular e eram os caras da bateria da faculdade: Churrasco!!!

Toca pro churrasco, os que me davam carona ja estava com a cerveja - seis dúzias.

Chegando na casa do Ximbica, a churrasqueira acesa e só tres latas de cerveja gelada, daí começou:

- O cara que ia levar a carne ligou dizendo que nao ia mais, saem dois pra comprar carne

- A irmã do Ximbica avisa que tem um monte de cerveja gelada na casa dela, saem dois pra trocar as nossas quentes (eu nesse grupo)

- Quando chega a carne, a churrasqueira ja tinha apagado e nao tinha mais carvão, saem as meninas pra comprar carvão

- Quando chega o carvão, nenhum dos churrasqueiros conseguia fazer fogo, fui acender a bagaça.

Fomos começar a comer quase meia noite. o churraco terminou quase 5:00 da matina...

Meu domingo foi pro saco, acordei as duas horas!

daí entra naquelas de dar meia noite de domingo e eu sem sono, sabendo que ia acordar cedo hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário