Uma Casa Séria

20.5.04

Murphy me ama ? definitivamente

Ontem fui ao Morumbi assistir São Paulo x Deportivo Tachira.

Do alto de um planejamento logístico avançado, consegui:
- Comprar ingressos pra mim, a Malu, que nunca tinha ido a um estádio e queria conhecer, o Feldujo e o Perinha;
- Entregar os ingressos a todos eles
- Combinar com o Feldujo pra ir daqui até o estádio de carona
- Combinar com um colega que mora perto de casa pra me dar carona de volta, a gente ia se encontrar no portão do estádio, antes do jogo pra assitir junto e depois ir embora junto)
- Coordenar com a Malu que só ia sobrar meu colo na volta já que no carro, sem nos incluir, já tinham 5 caras.
(ela mora em SBC também)
- Marcar com o feldujo e a Malu pra pegar ela no caminha daqui até o estádio.

Aí Murphy resolveu que estava com saudades de mim e apareceu.

- Não achei os caras que poderiam me dar a tal carona pra casa.
- Tive que, de qualquer forma, ir até o carro do Feldujo pra pegar minhas coisas e as da Malu.
Resolvemos dar a volta por cima do estádio, em vez de refazer o caminho da chegada.
- Conseguimos nos perder e ficar vagando por mais de 40 minutos pelas ruas desertas, escuras e tortas do Nobre Bairro.
Passamos por carros arrombados, motoqueiros na contra mão quase sendo atropelados, congestionamento e, na chegada da rua finalmente encontrada, Murphy mostrou a que veio:

- Pisei em algo que deve ter sido depositado por um Mastodonte! Que fedor incrível! Não consegui tirar do tênis e tive que tirar o tênis, pendura-lo do lado de fora do carro enaquanto o Feldujo nos dava uma carona até a Paulista.

- A Malu querendo um banheiro, chegamos e fomos a um Mc donalds. O mais próximo era o próximo a estação consolação do metrô, estávamos perto do Masp. (desculpe quem não conhece são Paulo, mas é bem longinho)
A malu foi no banheiro enquanto eu pedia lanches.
(a tia era mais devagar que corrida de lesma em slow motion)
Comemos, ficamos de papo e fomos embora

Enquanto trocavámos de trem na Ana Rosa, ouvimos o alto falante: esta estação encerra as atividades em vinte minutos.

Olhei pro relógio e eram 23:50. Pânico.

Será que ainda arrumo busão pra casa?

Descemos na Estação Saúde e a rua deserta. Vamos tentar, eis que vira, no maior cacete um micro-onibus escrito SBC.

Entremos e toca pra SBC. Num pau lascado, parecia racha de busão.

Daí o Murphy: Ainda não me vou...

Pergunta se o busão passava perto da minha casa.

- O busão passava perto da sua casa.?
- Não!

Sobrou uma caminhada de mais meia hora, dessa vez debaixo de garoa.

Mas quer saber? São Paulo 3 x 0 Dep Táchira, fora as risadas?

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário