Uma Casa Séria

12.5.04

CAUSO

Ontem, no fretado rolou uma lance que me fez diminuir a crença na humanidade e na força do heterosexualismo saudável.

Estavamos sentados na seguinte configiração:

-----------------------------------------
|caio | eu |Vazio
|Vazio |Pipoca |Carinha X

Pra quem nao conhece, a Pipoca é uma menina do busão que todo mundo xaveca e ninguem pega, e agora ela ta querendo que eu xaveque também e fica puta porque eu nego confetti pra ela

Enfim.
Entrou um loirinha coisa linda que pediu licença para o carinha X pra sentar ao lado dele.

Nesse momento, a Pipoca parou de contar as coisas dela pra perstar atenção no desenrolar do pequeno drama.

Ele hesitou, ameaçou dar passagem pra ela sentar do lado dele e respondeu:
- Eu não posso porque estou esperando meu amigo pra conversar...

O amigo é uma mistura de Barney (dos Simpsons) com Urso do cabelo duro.

Foi dificil nao explodir na risada... mostrou-se um belo mormassinho *...

E a Pipoca toda feliz pq foi promovida e a gente so falando do carinha X...

* - Mormassinho - Mormaço - Não parece, mas queima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário