Uma Casa Séria

28.5.04

A Saideira

Cena típica de bar.

Mesa com alguns vários copos, pratos com vestígios de comida, cinzeiro com bitucas dentro e cigarros apoiados queimando.

O assunto, que ja foi energético, com risadas e vozes altas, está mais brando, alguns olham ao redor sem focar em nada, efeito do horário e do alcool.

Alguem levanta o braço e diz:

- Antônio Carlos*, A "Saidera"!!!

É assim que estou me sentindo hoje, esperando a saideira.

Sabendo que muitos rostos que ja se tornaram familiares não serão mais vistos com frequência, alguns não serão mais vistos.

Por mais fria e profissional que seja minha postura, é inevitável lamentar a perda de algumas boas amizades - e elas se perderão, não me iludo a respeito.

É hora daquele papo todo de despedidas que eu não gosto nem um pouco... Se pudesse, ia embora sem falar nada, deixando um email de "tchau" e pronto.

Do que eu faço (ou fazia) aqui, não sentirei falta. Trampinho FDP.

Sentirei falta das pessoas.

Mas isso também passa.

* - Nome genérico de Garçom, pelo qual todos atendem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário