Uma Casa Séria

14.5.04

Fucking Celular

Comprei um celular novo no começo do ano. O meu antigo já tinha quase 4 anos, a bateria não durava nada e, por se tratar de um pré-pago VIVO, eu pagava caro demais o minuto falado, além de ser um aparelho de concepção antiga.
Era um Motorola Talkabout - usa a mesma placa e display do Startac, mas não é de Flip e não tinha vibracall (mas tinha aquele esquema de tecla FCN, CLR, RCL, smart button...)

Enfim, pesquisei e comparei aparelhos, operadoras, tecnologias e tarifas.

Optei, como descobri depois, varias pessoas que conheço, pelo Motorola C333-GSM-Claro-pós-pago.

Me descobri feliz com a escolha, um bom aparelho, ótimo preço (pagável em 6 vezes no Cartão de Crédito), Algumas áreas de Sombra para o sinal, que eu ja tinha sido avisado que deveria lidar, ótimo preço de tarifas (fator decisório)...

Enfim, depois de uns 4 meses de uso, constato: MOTOROLA não sabe fazer baterias.

E pra piorar, esse modelo tem bateria integrada (isso mesmo, não se troca a bateria deste aparelho).

Ontem eu deixei ele carregando durante o dia.
À noite, falei no celular por três ou quatro vezes, totalizando uns 20 minutos no máximo.
O FDP tava apitando que tava com a bateria fraca e o indicador mostrando a bateria vazia!!! 20 MINUTOS!!!

Desliguei o aparelho, liguei de novo e apareceu indicação de bateria cheia! Até o indicador detalhado mostra bateria lotada até o saco!

Percebi que não é exclusividade minha, varios desses tem mostrado essa caca.

Mas amanhã vou numa autorizada. Ah se vou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário