Uma Casa Séria

13.12.04

Querido Diário

(Versão acéfala)
Meu fim de semana foi mooooito legau. Na sexta eu fikei em casa mesmu, Fui ajudar a Ogrinha a estudar pro Exame dela, daí fui pra casa,assisti Pulp Fiction pela 30ª veiz, assisti Os Aspones, engrassaduuuuu. E levei minha irmazinhaaaa pro lugar de ondi ia sair o busaum dela pra viajar.
Daí voltei pra casa e liguei pra namorada - beijuuuu - e dormi.

Sábado eu acordei comdor nas costas de tanto dormir, tomei um copaum de Nescau e fui pra casa da namorada - outro beijuuuu - pra gente ir pro shopping.
Daí comprei o presente pro amigo secreto da minha família e a gente fomos no cinema ver OS INCRIVEIS. Lindinhuuuu demais. :-D
Enquanto a gente estávamos na fila pro cinema. Beijaums. A Ogrinha ligou pra falar que tinha pensado num jeito de resolver o exerciciu q a gente não conseguimos fazer na sexta! Legauuu.
Depois saí com a namoradinhaaaa e foi fofo.
Domingo assisti OC, Depois Smallvile e daí teve bacalhau!!!! Depois fui namorar dinovo e levei a namoradinhaaaaa - ti Adoro - na casa do Papai Noel do Banco Real da Paulista.
Ainda teve sundae do mequi ? Gostosuuuu e daí fomos na casa da tia dela :-D

Pena ki acabouuuu :-(

I hoji a namoradinha ta dodói em casa!!! Tadinhaaaaa Vou la depois fazer compania :-D

(Versão Mano)
Véio,o findi foi da hora. Na sexta nem rolou balada, dei um help pra Ogra que rodoue ainda tem uma prova - sifodi! vi o Travolta sendo metralhado no Pulp Fiction de novo, assisti a gostosa da Marisa Orth nOs Aspones, e levei minha sister pra viagem dela. Troquei umas ideias de leve com minha mina e capotei. Sábadão levantei todo babado, dormi pracaraleo, mandei um copão de Nescau pro bucho e fuipra casa da mina pra gente fazer compras no shops. Daí comprei o presente pro amigo secreto da minha família e levei a mina pro cinema - OS INCRIVEIS. Muito loco!!! Véio, que da hora! A Toupeira da Ogra ainda meliga nop meio da fila pra falar que resolveu o a pendenga q sobrou da sexta, lerda! Daí fui com a mina tomar uns goró e quase gorfei! Louco! Domingão fiquei mofando na cama vendo SBT e bati a maior larica no almoço. Bacalhau rules! dai fui namorar de novo e fomos ver os Papai Noel do Banco Real da Paulista. dai rolou um sorva da hora e terminamos os FDS na tia dela.

De manha fiquei sabendoque a mina ta zoada em casa, tomando uma pá de remédio... se pá eu vo la da uma força

Se sua cabeça doeu ao ler, saiba q a minha doeu mais ainda pra escrever...Coisas de segunda feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário