Uma Casa Séria

7.12.04

No news

Descobri mais um malefício da idade avançada: Não encontro mais novidades.

Ainda não completei uma semana de emprego novo ? ainda que bico ? e tenho a nítida impresão de que já vi isso tudo.

È uma empresa remotamente parecida com a motherfocker empresa que me deve uma fortuna (para os meus padrões de dinheiro) em direitos trabalhistas, entretanto apresenta as mesmas características da outra, em termos de dificuldades operacionais e estrutura física.

Até a sala em que estou instalado é bastante parecida com a que eu trabalhava na outra, ao lado do laboratório que possui uma mesa de medições tridimensional, um plastometro, estufas e aparelho de índice de fluidez ? quebrado também.

Até a técnica de laboratório é parecida com a técnica da outra empresa. É quase como um episódio de Twilight Zone... Só que eu me sinto o fantasma daqui, Tem um cara que exerce a minha função que é o meu ?chefe?.

Enquanto isso, várias oportunidades de entrevista surgem ? embora que tenha que negociar melhor os horários, pra não ficar queimando meu filme de cara, por aqui. Ainda que seja algo temporário ? espero ? gosto de mante-lo intacto enquanto possível.

E isso me lembra de uma teoria que eu tinha com relação a relacionamentos:

O fato de estar sozinho espanta potenciais pretendentes na mesma medida que estar ficando, namorando ou outro ?ando? que o valha torna as pessoas mais atraentes.

Pensei nisso ao notar que antes de eu começar aqui, estava uma dificuldade arranjar até entrevistas de emprego, agora, tem ligação chegando de monte.

E é engraçado notar que, ao passo que estou em estado de graça com minha namorada - nem aí pra qualquer uma que se interesse, estou procurando um trabalho decente que nem abelha atrás de açucar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário