Uma Casa Séria

20.12.04

Eu queria escrever um monte de coisas, mas faltam-me as palavras.Queria escrever sobre as coisas boas do fim de semana, sobre as varias coisas que fiz e falei, conversas que tive e que acompanhei, mas não encontro o caminho do pensamento. Queria falar sobre o filme A Cidade dos Anjos que passou no SBT e a maldita Meg Ryan, mas me parece que já disseram o que eu pensei. Queria falar sobre Os Aspones, mas falta o tema. Queria falar sobre Marvel Max, revista mensal que traz para o Brasil o excelente material de Poder Supremo. Uma série que pode-se chamar de a versão definitiva de Superman e o restante da Liga da Justiça e que me faz contar os dias até o lançamento do próximo número, mas não vejo como expressar todo o meu entusiasmo.
Queria falar sobre as semelhanças que vejo entre algumas passagens do meu namoro e o seriado Friends, mas fico sem fechamento. Queria falar sobre o Natal, mas ainda não sei o que será dele.

Queria falar...Mas toda vez que começo, releio as três primeiras linhas e deleto o post todo.

Talvez seja melhor assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário